sexta-feira, 24 de agosto de 2012

I wanna a babymoon!!!

Hoje eu to terrível...
Vim aqui com a desculpa de um post informativo, mas to mesmo é afim de lamentar hahaha.


Como alguns sabem, estamos a espera de nosso primeiro herdeiro, e as voltas com o máximo de informação e preparativos para essa nova viagem (que na verdade é uma longa jornada, dizem que maravilhosa...)
Eis que lendo a respeito, encontro tudo que eu queria na vida né, mais uma desculpa para viajar.

Descobri um termo que é tudo de bom: Babymoon.
O termo anda bem em moda por agora nas terras do tio Sam, e seria a última viagem do casal antes de desbravar o fantástico mundo da maternidade. Uma espécie de lua-de-mel preparatória para as noites em claro vindouras. Hoje, como a maioria das pessoas que eu conheço, não casa grávida ou para engravidar logo em seguida, a lua-de-mel é algo que aconteceu faz algum tempo, e uma nova viagem para revigorar e unir ainda mais o casal antes do desafio que segue parece uma idéia excelente.
E meio que batizou também a tradicional "ida-para-os-EUA-para-fazer-o-enxoval", já costumeira aqui pelo povo mais abonado do nosso Brasil sobre-taxado.

E onde eu entro com a lamentação? Simples... estamos totally broken da ultima viagem de férias em maio, então não tem babymoon, sacolagem USA nem nada do genero. To tentando agitar uma viagem para Soarão, só para não passar em branco (essa foi sacanagem, não quero pagar para passar frio na praia nesses meses bucólicos de primavera).
Ainda tenho esperança, pois até o fim de outubro ainda estarei apta para viajar, mas to vendo que a minha babymoon vai ser só via livros e blogs e olhe lá.

De qualquer forma, casais viajadeiros, deixo aqui mais uma "razão" para viajar, e podem usar a maternidade como desculpa nesse caso :)

Bom fim de semana!

Um comentário:

Obrigada por comentar :)